Audiência pública debate implantação do BRT na Capital do Agreste

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (13) a audiência pública que debateu o projeto de construção dos corredores do BRT (Bus Rapid Transit) para Caruaru. Coube ao secretário de Projetos Especiais, Paulo Cassundé, explanar sobre o sistema ao público presente.

Em sua fala, Cassundé detalhou a viabilidade da prefeitura contrair o empréstimo no valor de R$ 250 milhões para as obras de mobilidade urbana e pavimentação.

“Caruaru foi credenciada dentro desse projeto do Ministério das Cidades e, por isso, é importante que a população entenda que esse projeto do BRT irá viabilizar conforto e melhoria para o usuário do transporte público. Um dos benefícios é que esse sistema contará com estações de integração, onde o beneficiário do transporte poderá pagar uma única tarifa e se deslocar em mais um trajeto”, ressaltou o secretário.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *