Aulão do Cursinho Popular Professor Edilson de Góis é sucesso em Caruaru

asasa

Centenas de alunos puderam tirar suas dúvidas e ficar por dentro de dicas sobre o Enem (Foto: Divulgação)

O auditório da Fafica ficou lotado, neste sábado (8), durante as aulas do Cursinho Popular Professor Edilson de Góis, promovido pela Secretaria de Educação.

Centenas de estudantes puderam tirar suas dúvidas e ficar por dentro de dicas que irão facilitar a compreensão nas quatro áreas do conhecimento que constarão nas provas do Enem deste ano, que acontecerá nos dias 24 e 25 de outubro.

Os professores Newton, Veridiano e Daniel estiveram à disposição da turma para tirar dúvidas sobre ciências humanas. Marcelo Bezerra e Marco Aurélio ministraram as aulas referentes a ciências da natureza. Já questionamentos de matemática foram esclarecidos por John e os de língua portuguesa, por Menelau Júnior.

Os alimentos não perecíveis que foram arrecadados durante o encontro serão doados, posteriormente, a instituições de caridade.

O próximo aulão do Cursinho Popular está marcado para o dia 29 deste mês.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *