Avenida Caruaru recebe asfalto

O prolongamento da Avenida Caruaru que está sendo urbanizado começou a receber a primeira camada de asfalto. A obra, que iniciou em agosto deste ano, está sendo feita em um trecho de 1Km. Orçada em R$ 1.887017,51, ela beneficiará diretamente moradores dos bairros Boa Vista I e II, Maria Auxiliadora e José Carlos de Oliveira.

A via foi partida em duas, o serviço está sendo feito em uma faixa que precisou ficar interditada, enquanto a outra ficou livre para o tráfego. Agora, o lado asfaltado será liberado para que o outro entre em obra.

Em todas as reuniões do Orçamento Participativo, essa obra foi elencada como prioridade pela população.

Essa via também é rota de ônibus, concentra escolas, dá acesso ao Hospital Manoel Afonso e possui um forte comércio. Parte dela foi recapeada, recebeu semáfaros e sinalização há cerca de dois anos e, essa outra área recebia apenas terraplanagem, porque não era nem calçada. “Em breve entregaremos uma via asfaltada e iluminada, ou seja, completamente urbanizada”, festejou o secretário de infraestrutura, Bruno Lagos.ATT00002

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *