Avenida Rio Branco recebeu a 28ª Noite de Canto e Luz

Foi realizada na noite de ontem, 14, mais uma edição da tradicional Noite de Canto e Luz, no Palácio Episcopal, conhecido popularmente como Palácio do Bispo. O evento contou com apresentações de balé, da orquestra de violinos, corais e um presépio humano. Ao todo foram mais de 250 artistas envolvidos na programação.

Estiveram presentes diversas autoridades políticas e representações artísticas. O Grupo de Dança Marlene Vilarinho deu às boas vindas e encantou os espectadores que foram à nova avenida Rio Branco. As bailarinas fizeram uma belíssima apresentação das janelas do Palácio Episcopal. Em seguida foi a vez da Orquestra Sinfônica Juvenil de Caruaru mostrar seu talento ao público.

Os solistas Élida, Lúcia Santana, Rally, Anne Cunha, Lais e Thayse Luk encheram de emoção os corações de quem prestigiava o evento. A noite também foi marcada pelo talento dos corais Madrigal, do Diocesano, Vozes do Carmelo e de Libras.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *