Cerca de cinco milhões de Clientes poderão participar das ações da Operação Verão da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, que estão sendo lançadas nesta semana em todo o país e nos destinos internacionais. Entre dezembro e fevereiro, diversas iniciativas tornam a experiência dos viajantes ainda mais exclusiva, como a oferta de pratos com Chester Perdigão nas operações internacionais. Além disso, um novo snack – integral salaminho – nos voos domésticos e a volta do Espaço Kids dão um tom especial à estação mais quente do ano, entre outras ações.
Nos voos internacionais até o fim deste mês, começando nesta terça-feira (20/12), os Clientes terão como opções pratos preparados com o Chester Perdigão, de modo a celebrar o Natal. Em conjunto com o parceiro, a Azul promoverá neste mês a campanha de Natal da Perdigão, onde a cada compra do produto Chester, outro será doado para uma família que precisa (para mais informações, visite o site: www.perdigao.com.br. A expectativa é a distribuição de 250 mil Chester Perdigão – aproximadamente dois milhões de pessoas serão contempladas, uma vez que cada Chester Perdigão rende, em média, oito porções.
“Cuidar das pessoas é um dos pilares da companhia que precisamos colocar ainda mais em evidência no verão. Com tantos Clientes embarcando em um clima de descontração e lazer, nada mais justo que tornarmos a viagem um momento especial antes mesmo do embarque e durante o voo. Preparamos as ações com muito carinho para tornar a experiência dos Clientes ainda mais exclusiva, com a reconhecida marca da Azul”, comenta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.
Ainda, o snack integral salaminho será servido em todos os voos domésticos com duração superior a uma hora e 15 minutos operados pelos jatos Embraer e Airbus. No caso do ATR, a ação envolve operações acima de 35 minutos entre 22h00 e 9h59. A distribuição do snack começa em janeiro e segue até o Carnaval.
Durante a alta temporada, as crianças voltam a ter o Espaço Kids, já instalado na área de embarque internacional de Viracopos. O espaço exclusivo conta com diversas opções de entretenimento, como piscina de bolinhas, brinquedos educativos, escorregadores e materiais para desenho.
O TudoAzul, programa de vantagens da companhia, e seus parceiros oferecerão diversos benefícios e formas exclusivas de pontuar ainda mais durante a alta temporada de verão. Entre as vantagens estão ofertas de bônus de pontuação no TudoAzul, com parceiros de serviços muito utilizados no verão e nas férias, como reservas de hotéis, alugueis de carros, compra de eletrodomésticos (ar-condicionado e geladeiras, por exemplo), entre outros. Para mais detalhes, acesse www.tudoazul.voeazul.com.br.
Mais parcerias para a Operação Verão serão anunciadas em breve.
Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 141 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 775 voos diários, 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo de 2015 pela Official Airline Guide (OAG). Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor empresa aérea do mundo em gestão pela Airline Strategy Awards. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br