Azul inicia Operação Verão com ave natalina em voos internacionais

Cerca de cinco milhões de Clientes poderão participar das ações da Operação Verão da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, que estão sendo lançadas nesta semana em todo o país e nos destinos internacionais. Entre dezembro e fevereiro, diversas iniciativas tornam a experiência dos viajantes ainda mais exclusiva, como a oferta de pratos com Chester Perdigão nas operações internacionais. Além disso, um novo snack – integral salaminho – nos voos domésticos e a volta do Espaço Kids dão um tom especial à estação mais quente do ano, entre outras ações.

Nos voos internacionais até o fim deste mês, começando nesta terça-feira (20/12), os Clientes terão como opções pratos preparados com o Chester Perdigão, de modo a celebrar o Natal. Em conjunto com o parceiro, a Azul promoverá neste mês a campanha de Natal da Perdigão, onde a cada compra do produto Chester, outro será doado para uma família que precisa (para mais informações, visite o site: www.perdigao.com.br. A expectativa é a distribuição de 250 mil Chester Perdigão – aproximadamente dois milhões de pessoas serão contempladas, uma vez que cada Chester Perdigão rende, em média, oito porções.

“Cuidar das pessoas é um dos pilares da companhia que precisamos colocar ainda mais em evidência no verão. Com tantos Clientes embarcando em um clima de descontração e lazer, nada mais justo que tornarmos a viagem um momento especial antes mesmo do embarque e durante o voo. Preparamos as ações com muito carinho para tornar a experiência dos Clientes ainda mais exclusiva, com a reconhecida marca da Azul”, comenta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Ainda, o snack integral salaminho será servido em todos os voos domésticos com duração superior a uma hora e 15 minutos operados pelos jatos Embraer e Airbus. No caso do ATR, a ação envolve operações acima de 35 minutos entre 22h00 e 9h59. A distribuição do snack começa em janeiro e segue até o Carnaval.

Durante a alta temporada, as crianças voltam a ter o Espaço Kids, já instalado na área de embarque internacional de Viracopos. O espaço exclusivo conta com diversas opções de entretenimento, como piscina de bolinhas, brinquedos educativos, escorregadores e materiais para desenho.

O TudoAzul, programa de vantagens da companhia, e seus parceiros oferecerão diversos benefícios e formas exclusivas de pontuar ainda mais durante a alta temporada de verão. Entre as vantagens estão ofertas de bônus de pontuação no TudoAzul, com parceiros de serviços muito utilizados no verão e nas férias, como reservas de hotéis, alugueis de carros, compra de eletrodomésticos (ar-condicionado e geladeiras, por exemplo), entre outros. Para mais detalhes, acesse www.tudoazul.voeazul.com.br.

Mais parcerias para a Operação Verão serão anunciadas em breve.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 141 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 775 voos diários, 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo de 2015 pela Official Airline Guide (OAG). Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor empresa aérea do mundo em gestão pela Airline Strategy Awards. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *