Bandas As Fulô e Mel com Terra se apresentam pela primeira vez no São João na Roça e levam sucessos para Cachoeira Seca

A noite em Cachoeira Seca foi marcada pela estreia de duas bandas: As Fulô, de Caruaru, e Mel Com Terra, de Fortaleza, que nunca haviam se apresentado no São João na Roça. Além delas, os forrozeiros e forrozeiras, que marcaram presença em peso no local, também aproveitaram o forró do Trio Café com Leite.

Como já é tradição no São João na Roça, o público foi recepcionado pelo Ballet Cia Marcos Mercury e também por uma quadrilha junina e um batalhão de bacamarteiros. Nesta noite, quem recebeu as pessoas que foram até Cachoeira Seca foram a quadrilha Dona Sinhá e o batalhão 28.

As apresentações no palco começaram com o Trio Café com Leite. “Para mim, é maravilhoso fazer mais um São João. A festa em Caruaru é a melhor do mundo! Eu amo fazer parte de tudo isso. Agradeço demais ao prefeito Rodrigo Pinheiro pela oportunidade”, disse a cantora Marlene do Forró.

Estreante no São João na Roça, a banda As Fulô realizou um sonho ao se apresentar em Cachoeira Seca. “A prefeitura atendeu a um pedido nosso e estamos muito gratas. São 15 anos de formação com As Fulô e é uma honra para nós estarmos aqui”, afirmou Conceição Gadelha, que é uma das integrantes do grupo.

Por fim, foi a vez da Mel Com Terra agradecer por, mais um ano, estar na programação do Maior e Melhor São João do Mundo. “São mais de 30 anos de história e estar aqui é o melhor presente. Não tem como discutir, Caruaru tem, sim, o maior festejo junino do mundo!”, ressaltou a vocalista, Rose Mendes.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.