Be.Labs e Sebrae abrem 60 vagas para mulheres empreendedoras acelerarem negócios em Pernambuco

O empreendedorismo feminino cresceu vertiginosamente na última década no Brasil, impulsionado principalmente pelas mulheres, que representam 48,7% do mercado empreendedor brasileiro, segundo pesquisa Global Entrepreneurship Monitor (GEM) de 2019. Para acelerar esses negócios, a Be.Labs — primeira aceleradora de empresas exclusiva para mulheres do Nordeste — em parceria com o Sebrae, lança mais três turmas em Pernambuco.

São 60 vagas e as turmas são gratuitas. Os encontros acontecerão online, com turmas à tarde e à noite. As participantes irão receber capacitação, consultorias e mentorias para ajudar a tirar as ideias de negócios do papel ou acelerar os empreendimentos já existentes.

As inscrições iniciam neste dia 4 e vão até 22 de julho no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeVc1ppmP82D7v-7S7DVEn4vT_y-V8Z61TORiBKDX1HpveP4A/viewform?usp=sf_link. De 25 de julho a 5 de agosto as selecionadas passarão por uma entrevista e as turmas terão início em 15 de agosto. As inscritas devem ter CNPJ e moradoras das seguintes cidades: Paulista, Araçoiaba, Paulista, Recife, Olinda e Cabo.

Efeito Furacão — O furacão, marca da empresa, é uma analogia à força da mulher, muitas vezes subestimada. “Os furacões mais fortes têm nomes femininos porque não foram levados a sério, e as pessoas não se prepararam de forma adequada para recebê-los”, complementa Christian Fujiy, cofundador da empresa. O Efeito Furacão visa uma mudança de mentalidade, alinhando tendências atuais e as perspectivas futuras de acordo com o Fórum Econômico Mundial e com a destruição de preconceitos que paralisam o empreendedorismo feminino.

Para saber mais, o instagram é @be.labs e o site, https://belabs.org/. Contatos todomundo@belabs.org e contato@belabs.org.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *