Blocos Carnavalescos de Caruaru desfilam a partir de domingo

O Vereador Edmilson do Salgado convida foliões de Caruaru e região para participarem das Prévias Carnavalescas: o Bloco “Venha Venha”, fundado pelo parlamentar, há sete anos, e o “Vem Quem Quer”, organizado por um morador do bairro, que já desfila há 13 anos.

No dia 1 de fevereiro, o Bloco “Vem Quem Quer”, sairá da Rua Capitão Clímaco Limeira – Salgado, às 13h, e seguirá por diversas artérias da comunidade, acompanhado por uma Orquestra de Frevo e outras atrações.

No dia 8 de fevereiro, será a vez do Bloco “Venha Venha”, desfilar por nove ruas do bairro. A concentração será às 13h, na Rua Santa Luzia, 319 – Em frente à casa de Edmilson.

Para animar a festa, haverá frevo, mais de cem litros de batida de limão e maracujá, presença de Léo Pancadão e participação do Boi Surubim. CARNAVAL VENHA VENHA FOTO DA GALERA

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *