BNDES e Sebrae promovem seminário sobre crédito

O BNDES e o Sebrae em Pernambuco realizam o Seminário de Crédito, na próxima terça-feira (dia 7), às 19h, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Arcoverde. O evento é gratuito e tem o objetivo de apresentar as melhores linhas de crédito disponíveis no mercado e a forma de acesso para micro e pequenas empresas.

A programação do evento inclui a apresentação de soluções financeiras para micro e pequenas empresas, visando a ampliação do conhecimento de produtos e serviços fornecidos pelas instituições financeiras participantes; e a realização de Rodadas de Crédito, para possibilitar aos empresários a oportunidade de conhecer com mais detalhes os produtos e serviços apresentados no seminário e gerar oportunidades de negócios.

As inscrições no Seminário de Crédito são gratuitas e podem ser realizadas por meio da Central de Relacionamento Sebrae, que atende pelo 0800.570.0800.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *