Bonanza recebe imagem de Nossa Senhora de Aparecida

DSC_0301[1]

De volta a Caruaru no dia 1º de Maio, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Aparecida iniciou nova série de visitas pela cidade. Nesta terça-feira, 17, ela esteve no Bonanza Supermercados que fica na Rua Felipe Camarão, no Centro da cidade.

Durante a visita, funcionários e clientes participaram de uma celebração com o Monsenhor José Heleno dos Santos, pároco da Catedral de Nossa Senhora das Dores. Na adoração à Padroeira do Brasil, foram feitos muitos pedidos e agradecimentos de graças alcançadas pelas pessoas presentes, muitas delas emocionadas.

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Aparecida chegou a Caruaru no dia 20 de fevereiro. Esteve em cada um dos dezoito municípios que fazem parte da Diocese de Caruaru e retornou à cidade no dia 1º de Maio. Permanece até o dia 9 de junho quando será homenageada no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga. No dia seguinte, segue de volta à Aparecida do Norte, interior de São Paulo.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *