Bruno Lambreta discute abastecimento de água com gerente da Compesa

bru

Após uma campanha de muitas visitas e reuniões pelos diversos bairros da cidade, o vereador eleito, Bruno Lambreta, constatou que algumas destas comunidades necessitam de uma atenção especial, como por exemplo, em relação ao sistema de abastecimento de água. Desta forma, na última terça (1), Bruno realizou uma reunião com a gerente da Compesa, Niadja Menezes. Na pauta, o abastecimento em algumas localidades, como o Centenário, José Carlos de Oliveira, Santa Rosa, dentre outros, como também a ampliação da rede de saneamento.

Segundo Bruno, esta foi uma das primeiras providências a serem tomadas após o período eleitoral, visando que o abastecimento de água é um assunto de grande importância e atenção na região. “Falar sobre nosso sistema de água aqui na cidade sempre requer muita atenção das partes envolvidas, por isso, tivemos o compromisso de antes mesmo de assumir na Câmara, tomar algumas medidas junto com Niadja”. pontuou Bruno.

Ainda de acordo com ele, o objetivo principal da reunião foi explanar um pouco mais de como estes bairros recebem a água, e de que forma esse sistema pode ser melhorado, tanto para os bairros citados, como para os demais da cidade.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *