Bruno Lambreta participa de audiência pública da saúde

bruno 1

O vereador Bruno Lambreta (PSD), participou nesta quarta-feira (30), da audiência pública de prestação de contas da Secretária de Saúde de Caruaru, realizada na Câmara Municipal de Caruaru. A audiência contou com a participação dos secretários de Saúde, Aparecida Souza, e de Governo, Rui Lira, além de representantes do Conselho Municipal de Saúde, integrantes do governo municipal e vereadores.

O objetivo da audiência foi apresentar os resultados dos serviços prestados na área da saúde no último quadrimestre. “A importância desta audiência é enorme para Caruaru, além de todos os dados repassados, é um momento em que toda a população pode conhecer os trabalhos que estão sendo realizados pela saúde de Caruaru”, destacou Bruno.

Ainda ressaltando a importância do momento, o parlamentar afirmou que mesmo em meio à crise que envolve todo o país, a situação da saúde de Caruaru é um grande avanço. “Dificuldades encontraremos em todas as cidades do país, porém Caruaru apresenta um quadro de grande evolução em todos esses anos, a grande prova disto é uma audiência como esta, que mostra claramente todo o processo realizado na saúde do nosso município, comprovado através dos dados apresentados”, afirmou Bruno.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *