Buscas por Marcolino Júnior ainda continuam em Caruaru e Região 

O jornalista e colunista social Marcolino Júnior, ainda encontra-se desaparecido. A último vez que ele foi visto foi na tarde do último sábado ((16), quando saiu de casa por volta das 14h. Marcolino que residia no bairro São Francisco, não foi visto por nenhum conhecido desde esse horário. 

  
O jornalista deixou sua residência em seu veículo, um toyota Corola de cor branca e placa PFS 1871. Alguns amigos estão fazendo buscas pela Zona Rural de helicóptero. O que mais chama atenção é que Marcolino Júnior não costuma dormir fora de casa sem avisar à sua mãe, que tem problemas de saúde.

Nosso reportagem entrou em contato com diversos delegados e policiais que atuam na Região, todo mundo está mobilizado. Quem tiver informações pode ligar no 3722-1818 (Jornal VANGUARDA). 

 

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *