Cachorro resgatado pela GPA passa por transformação

CACHORRO_RESGATADO

Após cerca de dois meses e recebendo muito amor, carinho e cuidados veterinários, o cachorrinho resgatado no Alto do Moura pela Gerência de Proteção Animal tem uma nova vida. O animal foi encontrado muito debilitado, sem pelos e com vários problemas de saúde. Após intenso tratamento, ele ganhou peso, os pelos cresceram e ele está saudável.

De acordo com Fagner, gerente de proteção animal, é gratificante ver que o tratamento funcionou e ele foi salvo. “Recebemos o pedido dos moradores e fomos resgatar o animal. O estado dele era muito triste, mas conseguimos tratá-lo com cuidados especiais e ele agora precisa de alguém que queira adotá-lo. O número de abandono é crescente e os animais ficam expostos a doenças e com a vida em risco. Precisamos e muito do apoio da população, tanto para fiscalizar e denunciar quanto para adotar”, explicou.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *