Cadastro Imobiliário de Caruaru passa a funcionar na Autarquia de Urbanização e Meio Ambiente

A partir do dia 27 de janeiro, o Cadastro Imobiliário de Caruaru passará a integrar a estrutura da Autarquia de Urbanização e Meio Ambiente (URB). A medida visa integrar e otimizar as atividades, reduzindo a burocracia e o tempo de espera para a realização dos processos.

O setor é responsável pelos serviços de Averbação, Certidão Narrativa, Certidão de Limites, Certidão de Logradouro e Bairro, Certidão por Tempo de Cadastro, Certidão Narrativa de Cômodos, Revisão Geral, de Área e para Cadastramento, Inclusão ou Reativação de cadastro para fins de legalização, Cadastramento de Loteamentos ou Quadras, Numeração de Lotes e Remembramento, Desmembramento e Retificação de áreas.

Todos os procedimentos continuarão sendo realizados por meio da plataforma Caruaru Digital (1Doc), que pode ser acessada em: https://caruaru.1doc.com.br/. Os contatos de atendimento também permanecerão os mesmos, com o telefone (81) 98384-3766 e WhatsApp (81) 98384-3495.

Para mais informações, é possível entrar em contato com a URB por meio do telefone (81) 310 -0108, o WhatsApp (81) 98384-3216 ou presencialmente, na Rua Visconde Inhaúma, 1191, bairro Maurício de Nassau.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.