Câmara se reúne com Geraldo para discutir secretariado

Faltando poucos dias para o anúncio da equipe da gestão, o governador eleito Paulo Câmara (PSB) se reuniu nesta quinta-feira (11) com o prefeito Geraldo Julio (PSB). O encontro mostra a afinidade entre os socialistas, principalmente após as eleições deste ano. Os dois discutiram os últimos nomes que farão parte do secretariado.

O governador eleito deve conversar com os partidos que fazem parte da Frente Popular nesta sexta-feira (12). Como o grupo é formado por 21 legendas, nem todos serão contemplados no governo. Porém, a falta de espaço entre as siglas não deve ser problema para o novo gestor de Pernambuco. A ideia é que Paulo Câmara comece com uma administração bastante atuante, parecida com o início da gestão do prefeito Geral Julio, e que releve a importância da sua equipe para o Estado, independente das posições partidárias.

Devem fazer parte da equipe pessoas da confiança de Paulo Câmara, alguns nomes que fizeram parte da gestão de Eduardo Campos e algumas figuras públicas novas que não participaram nem da administração do ex-líder do PSB, nem tampouco de Geraldo Julio. Aliás, alguns quadros da PCR devem ingressar no Estado. Nomes como os dos deputados federais Danilo Cabral (PSB) e Felipe Carreras (PSB) ganham cada vez mais força.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *