Câmara suspende reunião e atendimento ao público

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), suspendeu, no final da manhã desta quinta-feira (15), a Reunião Ordinária prevista para a noite de hoje e todo o atendimento ao público realizado, normalmente, pela Câmara Municipal.

“A situação é delicada, estamos com problemas na segurança pública em decorrência da paralisação dos serviços da PM e dos Bombeiros e, para completar, uma onda de boatos deixou Caruaru em pandemônio na manhã de hoje. Só vamos retomar as reuniões públicas e abrirmos as portas da Câmara quando tivermos o retorno e normalização da segurança pública. Todos os trabalhos internos, no entanto, estão mantidos”, disse o presidente Leonardo Chaves.

Já que não existe uma data prevista para a normalização das atividades, inclusive plenárias, a assessoria de comunicação da Câmara vai comunicar à imprensa e ao grande público quando forem normalizados os trabalhos legislativos.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *