Campanha da Samsung para Dia dos Pais destaca o pai moderno e presente

Para oferecer o presente ideal para o Dia dos Pais, a Samsung acaba de lançar sua campanha para a data, com o tema “Seu pai merece Samsung”. A ação tem como objetivo celebrar o pai moderno e presente, que ocupa posição de destaque nas tarefas de casa e no dia a dia de seus filhos. Afinal, nesta evolução da paternidade, os pais também possuem participação e envolvimento ativo na criação dos seus filhos, compartilhados com a mãe, para ajudá-los a se desenvolver de maneira prazerosa, responsável e divertida.

Assim como na campanha de dia das mães da Samsung, estrelada por Patrícia Poeta, em que foi mostrado que ter um filho é a escolha mais importante da vida da mulher, independente da vida profissional que ela optar, o novo filme também reforça que os filhos dão inspiração para que os pais quebrem paradigmas diariamente. E nada melhor do que usar a tecnologia a seu favor, para facilitar as atividades do dia a dia e se conectar ainda mais com os filhos.

O filme de 30” apresenta momentos do relacionamento diário entre um pai e uma filha, em que o pai é surpreendido por encontrar um presente dedicado a ele, enquanto interage com os produtos Samsung em todos os principais cômodos da casa. Serão destaque uma TV 4K, uma lava e seca e um refrigerador da marca.

A campanha, que teve início no dia 29/07, conta com um filme em TV aberta, cinema e digital e vai até o dia 11 de agosto. A veiculação das peças se dará em todo o país, assim como a comunicação das lojas de varejo. Com a campanha “Seu pai merece Samsung”, ofertas exclusivas também estarão disponíveis.

“Com essa campanha, queremos mostrar que o melhor presente para os pais são os filhos e o segundo melhor é Samsung. Por isso, lançamos junto da campanha uma promoção com ótimas vantagens na compra casada de produtos. Afinal, a escolha do presente ideal no Dia dos Pais pode significar mais tempo para aproveitar os momentos com os filhos, além de oferecer o melhor que a tecnologia pode proporcionar com produtos que são verdadeiros aliados do dia a dia”, afirma Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

A agência responsável pela campanha é a Leo Burnett Tailor Made. A estratégia digital, fica sob responsabilidade da Sunset.

Promoção Especial

A campanha traz uma promoção especial que garante bônus de até R$ 2 mil reais em produtos Samsung, na compra de uma TV 4K a partir de 55”, considerada a mais fina da categoria e que ainda conta com um design que esconde todos os cabos por meio de uma canaleta na sua traseira. São descontos que vão de R$ 750 até R$ 2 mil na compra de um segundo produto da marca – como o refrigerador Samsung RT46 Twin Cooling, que preserva os alimentos mais frescos; a lava & seca modelo WD11, que garante roupas mais limpas e secas em qualquer clima e até um segundo aparelho de TV 4K de 43” ou 50”, para compras conjuntas.

Mais que unir a família ao redor de um televisor, os filmes mostram que uma geladeira ou uma lava e seca também são opções ideais para presentear o seu pai.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *