Campanha incentiva visita de lojistas à Movexpo

Uma campanha desenvolvida pelo Sindmóveis (Sindicato das Indústrias de Móveis do Estado de Pernambuco) e pela Reed Exhibitions Alcantara Machado vai incentivar a visita de lojistas à Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste, que será realizada de 19 a 22 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco.

A campanha Representante Cabra Macho vai premiar, com viagens a Miami (1º lugar), Fernando de Noronha (2º lugar) e Porto de Galinhas (3º lugar), os representantes comerciais que conseguirem levar mais lojistas à feira. Para participar, o representante comercial deve se inscrever no programa através do site www.movexpo.com.br.

A Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste é realizada a cada dois anos pelo Sindmóveis e pela Reed Exhibitions Alcantara Machado. O evento acontece numa área de 25 mil metros quadrados e é uma oportunidade para empreendedores do setor conhecerem novos produtos, tecnologias e tendências. Entre os tipos de produtos que estarão em exposição estão cadeiras, camas e beliches, colchões, copas e cozinhas, dormitórios, estofados, estantes e racks, linha infantil, eletrodomésticos, móveis para banheiro, móveis para escritório, móveis para a área externa e móveis para a área de serviço.

Os interessados em visitar a Movexpo já podem fazer seu credenciamento online, através do site:www.movexpo.com.br

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *