A cantora Rogéria está na produção do seu segundo disco. Radicada em Caruaru, Rogéria já é conhecida no cenário cultural local. O segundo disco já tem nome ‘Dera’ uma homenagem ao irmão que costumava lhe chamar assim, entretanto, o disco ainda não tem os recursos financeiros necessários para ser produzido e lançado. Para ajudar nessa produção, a cantora criou uma espécie de vaquinha virtual para receber apoio.
A meta é chegar aos R$ 25 mil destinados a masterização, prensagem, designer gráfico e produção musical feita por Zé Guilherme, conhecido por Missionário José, Juliana Holanda e Hugo Lins. Atualmente Rogéria canta sempre aos sábados em um restaurante da cidade, além de fazer shows particulares. O seu primeiro disco foi lançado em 2013, com incentivo do Governo do Estado, através do Funcultura.
“Desta forma, acredito que por missão, ou não, o meu canto não pode parar. A realização deste projeto, é a continuidade de um sonho de poder viver, dedicada a o que eu acredito que a música pode fazer. Sonho este, que não posso realizar sozinha, mas que tenho certeza que se cada pessoa contribuir com um pouquinho, esse sonho deixará de ser apenas meu, e passará a ser uma realidade de todos nós”, diz Rogéria.
Para contribuir, basta acessar o link e apoiar a causa. As doações podem ser a partir de R$ 30, o que já dá direito ao doador receber o disco assim que lançado, autografado.