Caruaru realiza matrículas para cursos de aperfeiçoamento profissional

Estão abertas as matrículas para 20 cursos das áreas de gestão, vestuário, automotivo, automação, metalmecânica, transportes, alimentos e trânsito com valores reduzidos. As aulas acontecem neste mês e, em alguns casos, podem se estender até junho. As cargas horárias variam de 16 a 104 horas e os valores vão de R$ 106,25 a R$ 1.200.

Para realizar a matrícula, é necessário ter ensino fundamental completo e, no mínimo, 16 anos, exceto no curso de operações com empilhadeira, que recebe alunos com pelo menos 18 anos e habilitação na categoria B. Os interessados devem levar à secretaria do Senai Caruaru documentos originais e cópia do RG e CPF, assim como comprovante de residência e escolaridade.

Algumas aulas das áreas de vestuário e automotivo exigem, além dos pré-requisitos comuns aos outros, conhecimentos de outros cursos. Nesses casos, além de poder cursar apenas um de cada vez, são oferecidos também pacotes de dois ou três cursos.

Informações no site do Senai (www.pe.senai.br) ou no 0800-600-9606.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *