Capital do Agreste recebe caravana ‘Detran nos Municípios’

A Secretaria Estadual das Cidades, por meio do Detran-PE, realiza a caravana de educação de trânsito “DETRAN nos Municípios”. Na Capital do Agreste, o evento vai acontecer de hoje até a próxima sexta-feira (12).

De acordo com o presidente do Detran, Charles Ribeiro, os analistas educadores para o trânsito, sob a supervisão da coordenadora de Educação de Trânsito do órgão, Luciana Carvalho, estarão fiscalizando as autoescolas, além de promover palestras, blitze educativas e curso de pilotagem defensiva.

A grande novidade vai ser a unidade do Detran Móvel, oferecendo serviços. Além disso, foi intensificada a fiscalização em parceria com a Destra; Operação Lei Seca; Polícia Rodoviária Federal; Polícia Militar; e DER (Departamento de Estradas de Rodagem), durante todo o mês de junho, nas festividades juninas.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *