Caruaru Shopping e TV Jornal promovem ‘amigo secreto’

O Amigo Secreto, uma das brincadeiras mais animadas das festas de fim de ano e confraternizações, ganha uma versão dinâmica e descomplicada do Caruaru Shopping. Através de uma ferramenta online, as pessoas podem criar grupos, realizar sorteios, marcar a festa e ainda sugerir presentes, levando em consideração os produtos comercializados nas lojas que participam do projeto.

Para usar a ferramenta é muito simples. O primeiro passo é que o internauta entre no site do Amigo Secreto (amigosecretocaruarushopping.com) e realize um cadastro. A partir daí, ele vai criar um grupo e adicionando todos os demais participantes da brincadeira, que serão confirmados através do envio de convites por e-mail. Vale lembrar que mais de um grupo pode ser criado pela mesma pessoa.

Por meio da ferramenta, o administrador do grupo pode definir tudo online: data do sorteio, local da festa, além de outro atrativo. “O grande diferencial do aplicativo é poder indicar sugestões de presente, marcando itens das lojas que funcionam no Caruaru Shopping, levando em consideração o que ele gostaria de ganhar. Aí não tem risco de errar no presente”, acrescenta o gerente de Marketing, Walace Carvalho.

O projeto é fruto de uma parceria entre o Caruaru Shopping e a TV Jornal Caruaru, e já existe há três anos. Ele vem fazendo tanto sucesso que, no período, o número de adeptos e grupos cresceu quase 50%. “Com a ferramenta, não há nenhum risco de sortear o próprio nome, nem alguém ficar sem amigo. Todo o sorteio acontece de forma automática, com horário programado, com resultado enviado para o e-mail de cada participante”, completa Walace. Ah! Lembrando que a adesão acontece de forma gratuita.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *