O Caruaru Shopping iniciou, neste mês de janeiro, um projeto especial que visa contribuir para melhoria do atendimento aos clientes que frequentam o maior centro de compras e convivência do Interior do Norte e Nordeste. Denominado de ‘Academia Profissional’, o projeto visa capacitar e selecionar colaboradores que atuam no Caruaru Shopping, bem como fazer seleção quando as empresas que estão instaladas precisarem recrutar mão-de-obra especializada.
A ‘Academia profissional’ já oferece serviços de recrutamento, seleção e qualificação para os colaboradores das lojas do Shopping. “Nosso foco é o desenvolvimento contínuo e capacitação de todos que já trabalham aqui. Outra finalidade do projeto é recrutar funcionários ainda mais qualificados para o mercado interno do Shopping”, revelou Walace Carvalho, gerente de Marketing.
Segundo Walace, o lojista procura a Academia do Profissional, informa as vagas que estão disponíveis em seu estabelecimento e a Academia se encarrega dos processos de recrutamento e seleção, com foco em encontrar os perfis mais adequados. No calendário anual de trabalho estão treinamentos e palestras para capacitar e desenvolver os lojistas.Entre os temas destaque para ‘Técnicas de Vendas’, ‘Inteligência Emocional nas Empresas’, ‘Gestão de Equipes’, ‘Criatividade’ e ‘Inovação’.
A Academia do Profissional funciona na administração do Caruaru Shopping, de segunda a sexta das 8h às 12h e das 14h às 18h.