Caruaru Shopping sedia Campeonato Pernambucano de Futebol de Botão

A quinta etapa do Campeonato Pernambucano de Futebol de Botão (modalidade Dadinho 9×3) será realizada neste fim de semana, dias 3 e 4 de novembro, no Caruaru Shopping. Os jogos vão acontecer em frente à Praça de Alimentação Gourmet e, na disputa, estarão 24 atletas de clubes como AABB Caruaru, Sport Recife, Santa Cruz, Central, Ibis, Unimesa e Olinda. A realização é da Federação Pernambucana de Futebol de Mesa (FPEFM).

No primeiro dia os jogos serão abertos ao público, de acordo com o funcionamento do centro de compras e convivência, das 10h às 22h. Já o campeonato oficial ocorre no domingo, das 10h às 20h. A ideia dos organizadores do evento é atrair mais adeptos para o futebol de mesa.

“No sábado, o público poderá participar de brincadeira. Quem quiser vai poder enfrentar os atletas pernambucanos e, quem sabe, tornar-se um futuro jogador profissional. Já no domingo acontece a disputa oficial, com atletas de alto nível”, explicou Will Barreto, um dos representantes da Federação Pernambucana de Futebol de Mesa.

O Caruaru Shopping fica localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, no Bairro Indianópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *