CaruaruPrev reiniciará terapia em grupo

Os aposentados e pensionistas que são assegurados pelo Instituto de Previdência Social do Município- CaruaruPrev, terão oportunidade de participar do Programa Terapia Comunitária. São encontros quinzenais realizados em parceria com a Secretaria de Saúde, que disponibiliza profissionais para realizar rodas de conversa que auxiliam nas questões emocionais, visando o bem-estar social e psicológico. O programa de terapia existe há dois anos e estará de volta a partir do dia 12 de março.

A iniciativa da parceria tem em vista ajudar os beneficiários do CaruaruPrev a lidar com os problemas diários. Nos encontros os participantes podem compartilhar suas dificuldades e transmitir suas opiniões para o grupo.

Para participar basta que os interessados compareçam nos dias das reuniões, que acontecerão no auditório do Centro Administrativo da Prefeitura, na avenida  Rio Branco, nº 315, Centro.

Data dos encontros:

(das 9h às 11h)

Dias: 12 e 26 de março

Dias: 09 e 23 de Abril

Dias: 07 e 21 de Maio

Dias: 04 e 18 de Junho

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *