Diario de Pernambuco
A polícia investiga o assassinato de um casal encontrado morto dentro de um carro próximo a PE-78, na Rua Amaro Lins de Andrade, no bairro de Nossa Senhora das Graças, no município de Gravatá, no Agreste. As vítimas seria o motorista de aplicativo Kárcio Felipe Neves de Lima, 27 anos, e a sua mulher, Leonilda Moura Vasconcelos, 32, que moravam em Caruaru.
Peritos do Instituto de Criminalística acreditam que o casal foi assassinado por alguém que estivesse no banco de trás do veículo, uma vez que a direção dos disparos encontrados na lateria do carro, partiram de dentro para fora. Segundo a Polícia, o crime ocorreu por volta do meio-dia da última quinta-feira.
As vítimas morreram no local. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas até o momento. Mas a polícia já informou que o motorista de aplicativo já possuia antecedentes criminais pela Lei Maria da Penha e posse de drogas. A principal suspeita é de que eles foram víitmas de uma execução, mas a polícia também não descarta a hipótese de latrocínio. O caso será investigado pela delegacia de Gravatá. Os corpos das vítimas foram trazidos para o Instituto de Medicina Legal, no Recife.