Um casal morreu e uma criança ficou ferida em um acidente no início da noite da última terça-feira (21), no quilômetro 70 da BR-104, em Caruaru. De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, o Honda Civic de cor preta e de placas MSI-8084, que estava sendo guiado por Kaiky Souza Fernandes, de 24 anos, e tinha como passageiras Marilene Vasconcelos de Sales, de 28, e a filha dela, de apenas quatro anos, saiu da pista, bateu em um barranco e acabou capotando logo em seguida.
Kaiky e Marilene eram namorados e morreram no local enquanto a criança foi socorrida para um hospital particular da cidade com escoriações leves. De acordo ainda com a PRF, o automóvel trafegava sentido Agrestina/Caruaru, quando ao passar por uma curva, o motorista teria perdido o controle da direção. Tanto Kaiky como Marilene não estavam utilizando o cinto de segurança e acabaram sendo arremessados para fora do veículo caindo cerca de 100 metros após a batida.
Segundo a polícia, o carro de passeio estaria em alta velocidade e o casal estaria sob o efeito de bebidas alcoólicas. Kaiky trabalhava como motorista de lotação e residia no Bairro Caiucá enquanto Marilene estava desempregada e morava no Bairro José Carlos de Oliveira. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru.