CDL consegue acordo e ruas não serão interditadas no centro

Após atender a uma demanda da CDL, a prefeitura de Caruaru decidiu que as obras de recapeamento não irão seguir neste sábado (12) durante horário comercial. A entidade sindical alertou que o fechamento das principais vias do Centro poderia gerar um prejuízo nas vendas na véspera do Dia das Mães.

O presidente da CDL, Adjar Soares, se pronunciou. “A obra é necessária, mas o prejuízo seria grande e a prefeitura atendeu ao nosso pleito e decidiu que as obras serão paradas hoje (sexta-feira). Neste sábado e domingo pela manhã, o comércio vai ter como funcionar normalmente. Prevaleceu o bom senso”, destacou a liderança empresarial.

Adjar Soares completou. “Fica aqui meu registro da boa vontade do secretário João Melo Neto (Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa), que nos atendeu de forma muita atenciosa. Ele sempre tem atenção com a CDL e com todas as entidades”, ressaltou.

O secretário de governo Rubens Júnior confirmou o acordo com a CDL. “Acordamos com a CDL que as obras serão concluídas nesta sexta (11) e não haverá interdição nas ruas do centro neste sábado e domingo, em horário comercial”, garantiu o secretário.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *