Cemitérios de Garanhuns recebem últimos reparos para o Dia de Finados

IMG_6415

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras, realiza durante o feriado nacional do Dia de Finados, que acontece nesta próxima quarta-feira (02), diversos serviços de limpeza, capinação e instalação elétrica. Os trabalhos seguem sendo realizados nos cemitérios municipais de São Miguel e São Cristóvão, localizados nos bairros da Boa Vista e Liberdade, respectivamente.

Um esquema de tráfego foi montado pela Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT), em conjunto com a Guarda Municipal. Visando promover uma melhor mobilidade aos pedestres, a rua Luiz Burgos, onde está localizado o cemitério São Miguel; e a rua Liberdade, onde fica o cemitério São Cristóvão; serão interditadas das 05h às 17h, com um efetivo destinado a realizar o controle de trânsito nos locais.

A área interna dos cemitérios também receberá um total de 13 guardas municipais visando a prevenção e segurança dos visitantes, que seguem no local até o fechamento dos portões que acontece às 17h.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *