Centros de compras de Caruaru já em clima do Natal

Pedro Augusto

Para os desatentos que não conseguiram acompanhar a rapidez conforme 2016 ainda está passando, na próxima terça-feira o calendário atual marcará já o dia 1º de novembro. Nos centros de compras de Caruaru, o clima já é de Natal com a utilização de decorações temáticas e a aplicação de campanhas promocionais. Neste ano, o Shopping Difusora deu o pontapé inicial as suas ações natalinas ainda em outubro. No sábado passado (22), o mall passou a colocar em prática a campanha “Natal Shopping Difusora: um Shopping de presente para você”.

Nela, os consumidores já estão podendo conferir a uma superdecoração nos ambientes do centro de compras, bem como deverão acompanhar ao longo dessas próximas semanas a várias apresentações culturais e ainda participarem do sorteio de dois carros zero quilômetro. Para concorrer aos veículos – dois Fiats Mobi – basta os interessados trocarem as suas notas fiscais referentes a compras realizadas no mall com valores a partir ou que somem R$ 150. O procedimento poderá ser feito até as 17h do próximo dia 30 de janeiro, quando serão conhecidos os ganhadores.

Em relação a este período de fim de ano, o Shopping Difusora está projetando um crescimento nas vendas de 20%, bem como um acréscimo no fluxo de clientes de 30% ante o último bimestre de 2015. “Nossa expectativa é otimista, visto que investimos em dois bons produtos para serem sorteados”, destacou a gerente de Marketing do Difusora, Hellen Lima.

O Caruaru Shopping é outro centro de compras que já se encontra em clima de Natal. Em paralelo à decoração assinada pelo artista Romildo Alves e que está inspirada no Natal de Londres, o shopping ainda terá como atrativos neste período a chegada do Papai Noel – prevista para o próximo domingo (6) -, bem como apresentações musicais e culturais. Um apartamento também será sorteado pelo centro de compras para os consumidores que trocarem as suas notas fiscais por cupons.

Para concorrer ao sorteio do imóvel, basta os clientes realizarem compras no mall a partir ou que somem R$ 300. De acordo com o gerente de Marketing, Wallace Carvalho, o Caruaru Shopping espera contabilizar um crescimento nas vendas ante o mesmo intervalo do ano passado. “De um mês e meio para cá estamos tendo um feedback muito animador das lojas em relação às vendas. Desta forma, estamos projetando um crescimento nas vendas de 25% em relação ao último bimestre de 2015.”

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *