Chlorophylla lança produtos, campanha e promoções para o Natal

A Chlorophylla está com uma campanha que promete tornar o Natal ainda mais bonito e feliz. A marca de perfumaria e cosméticos está lançando novos produtos e embalagens e com opções de presentes para todos os gostos e bolsos. Entre as novidades está a Deocolônia Blanc e as novas embalagens da linha H. Esses e outros produtos estão com preços e promoções imperdíveis. Tudo isso está sendo mostrado em um campanha que promete incrementar as vendas de final de ano.

Lançamento da marca, a Deocolônia Blanc tem essência levemente doce, com personalidade e modernidade, evidenciando a personalidade cheia de charme, leveza e elegância que as mulheres do Blanc naturalmente possuem. Uma fragrância elegante por natureza e que atrai e inspira mulheres modernas, charmosas e leves.

A embalagem com vidro fosco reforça a sensação de leveza e elegância do Blanc. Suas formas básicas remetem a uma modernidade simples, mas ainda assim com o charme que as mulheres de Blanc merecem. O branco usado no vidro fosco chama atenção para o lado clássico que o Blanc também pode ter. Já o cobre remete à elegância e personalidade do produto.

Sucesso da Chlorophylla, a linha H ganhou novas embalagens. A Deocolônia H está com embalagem retangular, com características geométricas que renovam o clássico. O novo “H” aparece com mais imponência, nos cortes retos e diretos. O marrom e o cobre da embalagem remetem ao toque amadeirado do sândalo e, junto ao verde, reforçam a aura fresca de natureza. Ao mesmo tempo, a clareza do amarelo traz o contraponto de leveza ao design. A fragrância tem uma sofisticada refrescância, para homens otimistas e espontâneos.

Outras novidades da Chlorophylla são a linha Homem e o novo Georgia, ótimas opções para um bom presente de Natal. Entre os lançamentos da marca para este final de ano também está o kit Bons Fluidos, composto por hidratante Tranca Coração, sabonete líquido Energia Líquida, borrifador de ambiente Espanta Recalque, e deocolônia rollon Abre Caminho. A linha Frutas também está com novas embalagens e kits a partir de R$ 14,80.

Todas essas novidades estão sendo divulgadas em uma campanha publicitária que conta com peças de mídia exterior, folheteria e material de ponto de venda. Conheça mais no site www.chlorophylla.com.br

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *