Cinemas Costa Dourada vendem quase 7 mil ingressos para estreia de Os Dez Mandamentos

Após o grande sucesso da novela, ‘Os Dez Mandamentos – o Filme’, que tem estreia nacional em 28 de janeiro, bateu o recorde em pré-venda em todo o Brasil. E no Shopping Costa Dourada não foi diferente, onde 6,6 mil ingressos já foram vendidos para a primeira semana do filme, sendo necessário abrir uma sessão extra pela manhã para atender a demanda. As sessões (de 28/01 a 03/02) de ‘Os Dez Mandamentos – O Filme’, no Cinema Costa Dourada, começam sempre às 10h30, 13h10, 15h40, 18h10 e 20h40.

De acordo com a distribuidora Paris Filmes, ‘Os Dez Mandamentos’ terá maior abertura para um filme nacional, ao entrar em cartaz em mil salas por todo o País. Ou seja, trata-se da maior estreia para um longa nacional da História. A produção retoma a trama da novela homônima da Record exibida de março a novembro do ano passado. Ainda de acordo com a Paris Filmes, mais de 1,5 milhão de ingressos já foram vendidos na pré-venda, que começou no dia 1º de janeiro.

Com efeitos especiais grandiosos e uma saga emocionante, ‘Os Dez mandamentos – o Filme’ conta a história da vida de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, abordando eventos bíblicos como a fuga do Egito pelo Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. Livre adaptação dos livros Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio, o filme cobre mais de cem anos de história, em tramas recheadas de emoção. Além de cenas já mostradas na novela, o filme vai contar com passagens inéditas e um final diferente do exibido na TV.

Dirigido por Alexandre Avancini, o longa-metragem ainda conta no elenco principal os atores Guilherme Winter, Sergio Marone, Gisele Itié, Samara Felippo, Mel Lisboa, Sidnei Sampaio, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel.

Para mais informações sobre os Cinemas do Costa Dourada, basta ligar para a Central de Atendimento (81) 3059.2000 ou acessar o site www.shoppingcostadourada.com.br/cinema

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *