A Claro continua a ser pioneira na ampliação da cobertura 4G no estado de Pernambuco. A operadora é a primeira a disponibilizar o acesso a rede de quarta geração nos municípios de Afogados da Ingazeira, Bezerros, Brejo da Madre de Deus, Paudalho, Surubim e Vicência. Moradores de São Bento do Uma e São Caitano também foram contemplados com a novidade que permite o acesso à internet em altíssima velocidade e a melhor experiência em recursos como games multiplayers, videoconferência ou streaming de vídeo.
Somente neste ano, a empresa já ampliou sua rede 4G para 26 novas cidades pernambucanas. Todos os assinantes da operadora têm acesso ao 4GMax, sejam Pré-pago, Pós-pago ou Controle, sem nenhum custo adicional. Para usufruir dos benefícios, basta o usuário estar em um local com cobertura e ter um aparelho compatível.
“O 4G Max da Claro é considerado o mais rápido do Brasil. Com ele, os clientes têm acesso a uma rede ainda mais robusta, sem deixarmos a qualidade de lado. Trabalhamos para sempre oferecer o melhores produtos e serviços a todos os nossos usuários”, afirma o diretor regional da Claro Nordeste, André Peixoto.
Em Pernambuco, 47 munícipios já são atendidos pela tecnologia 4G da Claro: Afogados da Ingazeira, Água Preta, Altinho, Arcoverde, Barreiros, Belém de São Francisco, Belo Jardim, Bezerros, Bodocó, Bonito, Brejo da Madre de Deus, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Camocim de São Félix, Capoeiras, Caruaru, Chá de Alegria, Exu, Garanhuns, Granito, Igarassu, Itapissuma, Jaboatão dos Guararapes, Jataúba, Jupi, Lagoa dos Gatos, Manari, Olinda, Ouricuri, Panelas, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Petrolândia, Petrolina, Recife, Ribeirão, Santa Cruz do Capibaribe, São Bento do Una, São Caitano, São Lourenço da Mata, Sertânia, Sirinhaém, Surubim, Terra Nova, Vicência e Vitória de Santo Antão.
Antenada às tendências de mercado e necessidades dos consumidores, a Claro, além de oferecer planos com os melhores pacotes de dados do setor, disponibiliza o acesso promocional ao Whatsapp, sem descontar da franquia contratada.