Club Social, marca de biscoitos salgados da Mondelēz Brasil, tem investido no N/NE e vem buscando contínuo crescimento em vendas e participação de mercado na região. No último ano, a marca cresceu 25% em vendas valor no interior do estado, e 37,7% na sua linha de Recheados segundo dados Nielsen.
A marca, pioneira no segmento de personal cracker – pacotes individuais -, vem inovando a categoria de Crackers desde seu lançamento com suas linhas Original, Integral, Sabores e Recheados. Para continuar crescendo, e conquistando novos consumidores, a marca traz novidades para a linha de Recheados com o lançamento de Club Social Sanduba, produto que vem com 3 camadas de biscoito e duplo recheio.
Com o conceito “Gigante como sua fome” o produto chega ao mercado em dois sabores: Misto de queijo e presunto e Peito de Peru e Queijo Branco – com biscoito integral. A campanha de lançamento conta com fortes investimentos em TV, mídia exterior, rádio, digital e ações diferenciadas nos estados de Pernambuco, Bahia e Ceará.
Mondelēz Brasil
A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas, nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita global anual de aproximadamente U$ 36 bilhões e opera em mais de 80 países. Visite www.mondelezinternational.com/br.