Colégio Apoio promove cursos

O Colégio Apoio está com inscrições abertas para os cursos Minimizando obstáculos à inclusão de alunos com NEE (Necessidades Educacionais Especiais), que é voltado a coordenadores de Educação Infantil até o ensino Fundamental II; e Aprendizagem por projetos potencializando a construção de conhecimentos na escola, destinado a professores e coordenadores do Ensino Fundamental I. Os cursos, que fazem parte da programação do Centro de Pesquisas e Ações Pedagógicas (CPAP) da escola, acontecerão no dia 25 de abril, das 8h às 17h30, na sede do Apoio em Casa Amarela.

As inscrições podem ser feitas no Colégio Apoio, que fica na rua Conselheiro Nabuco, 44, no bairro de Casa Amarela ou enviando e-mail para cpap@colegioapoio.net com nome completo e telefones de contato. Ambos os cursos custam R$ 145,00 ou duas parcelas de R$ 80,00. Mais informações (81) 3441-5015.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *