Colégio GGE promove Momento de Integração com Pais

Nesta quarta-feira (08/11), às 19h, no Teatro do Shopping Difusora, o Colégio GGE realiza um Momento de Integração com Pais. O objetivo do encontro é o de apresentar a proposta pedagógica do Grupo Gênese de Ensino (GGE) e o sistema de ensino da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I da instituição. Na oportunidade, a equipe da Cultura Inglesa do Rio de Janeiro apresentará o novo programa bilíngue do Colégio GGE, criado em parceria com a escola, que é oferecido de forma exclusiva para o estado de Pernambuco.

Com 21 anos no mercado, o colégio tem quatro unidades no Recife e região metropolitana e é uma das escolas que mais aprovam nos vestibulares de todo o País. A instituição inicia suas atividades em Caruaru em fevereiro de 2018 e já está com a unidade, que funcionará no Maurício de Nassau, em fase de finalização.

 

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *