Colégio Motivo realiza São João Solidário em Caruaru

No próximo dia (10), o Colégio Motivo Caruaru irá realizar o São João Solidário 2016. Os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio irão se apresentar com trajes típicos ao som das músicas populares do mês de junho.

Além do clima de confraternização, a solidariedade será mais uma vez vivenciada pelos estudantes. Na quadra do colégio, os alunos do Ensino Fundamental II irão montar barracas onde serão vendidas comidas típicas. O valor arrecadado nas vendas será doado a instituições assistidas pelo colégio. No ano passado, o Centro de Educação Popular Maria Mãe de Misericórdia, no bairro do Salgado, foi contemplado com as doações. A entrega foi realizada pelos próprios alunos que passaram a tarde em atividades com as crianças carentes.

Após as apresentações das quadrilhas quem anima a festa é o cantor caruaruense Valdir Santos. A festa começa a partir das 16h na quadra do colégio.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *