Com ajuda do Disque-Denúncia, Polícia Civil prende suspeito de matar amante

No final da tarde desta quarta-feira (07), a Polícia Civil prendeu Josi Marcos da Silva suspeito de matar a amante, Maria Luceli da Silva, com golpes de facadas na casa onde morava, em Encruzilhada de São João, na zona rural de Bezerros, no Agreste de Pernambuco.

O Dique-Denúncias recebeu informações que o suspeito estava escondido na Pedreira Mirim, na BR-232, a Polícia Civil já estava monitorando o local enquanto aguardava um mandato de prisão quando o suspeito se entregou. O delegado responsável pelo caso é Humberto Pimentel.

Quem tiver informações sobre o caso pode telefonar para (81) 3719-4545, no interior do Estado, ou 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte. Também é possível repassar informações através do site da central www.disquedenunciape.com.br, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *