A partir desta semana, a Neoenergia Pernambuco está com uma nova loja de atendimento em Petrolina. A unidade está localizada na Rua Vicente Lúcio dos Santos, 33, Centro. No local, os clientes podem contar com uma equipe capacitada a atender diversos serviços, como solicitações comerciais, negociação de débitos e várias outras facilidades oferecidas nos pontos de autoatendimento. O horário de funcionamento é das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, o atendimento é das 9h às 13h.
A nova agência é uma das maiores da distribuidora no Estado e substituiu o ponto que funcionava na Rua Engenheiro Valmir Bezerra, número 742, também no Centro. Com um layout mais moderno e com uma infraestrutura inteligente, que prioriza uma melhor interação com o cliente, a nova loja possui 12 pontos de atendimento e três totens de autoatendimento, onde as pessoas podem ter acesso a dezenas de serviços de forma rápida e sem a necessidade de se dirigir a um guichê.
“A abertura de uma nova loja em Petrolina tem como finalidade nos aproximarmos ainda mais dos nossos clientes, proporcionando um maior conforto durante os atendimentos para os moradores da cidade. Além desta unidade, a Neoenergia Pernambuco dispõe de outros 190 pontos de atendimento físico espalhados em todo o Estado de Pernambuco, além de Pedras de Fogo na Paraíba e Fernando de Noronha”, afirmou a supervisora de atendimento da Neoenergia Pernambuco, Mariana Cordeiro.
Para ser atendido na nova loja de Petrolina, o cliente pode ir direto ao local ou entrar no site e fazer um agendamento, evitando assim um tempo maior de espera. Esta mesma regra é válida para todas as lojas da distribuidora no Estado.
Além do atendimento convencional realizado nas suas lojas físicas, a Neoenergia está presente nos canais digitais, onde os clientes contam com a facilidade de acessar mais de 50 opções de serviços disponíveis, tudo sem sair de casa. Os consumidores podem ser atendidos por meio do site; do aplicativo Neoenergia Pernambuco, que está disponível nas lojas de aplicativos iOS e Android; do WhatsApp, através do (81) 3217.6990; do teleatendimento, no 116; ou pelos perfis da concessionária nas redes sociais.