Combate à pedofilia será intensificado nas escolas de Caruaru

pedofAprovado na última sessão ordinária, da Câmara Municipal de Caruaru, o Projeto de Lei do vereador Demóstenes Veras (PROS), que institui nas escolas públicas e privadas de Caruaru, a campanha de esclarecimento e combate à pedofilia.

A campanha tem o objetivo de realizar palestras destinadas aos pais dos alunos, seminários e treinamentos dirigidos aos professores e funcionários, além de elaboração de calendários com datas para realização da campanha, com materiais didáticos.

“Infelizmente este é um grande problema mundial,e toda forma de combate é válida, principalmente com o público jovem de escolas públicas e privadas, que na maioria das vezes são as principais vítimas desses casos. O projeto tem o intuito de conscientizar cada vez mais as pessoas para o combate a este crime”, ressaltou Veras.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *