Comércio e repartições públicas de Caruaru não funcionarão no dia 19

A Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas de Caruaru informou hoje que, na próxima segunda (19), será feriado no município devido à comemoração do Dia do Comerciário e à antecipação do Dia do Servidor Público, que é celebrado em 28 de outubro.

Por conta disso, repartições públicas e o comércio local não funcionarão. Apenas os serviços essenciais deverão estar ativos, como é o caso da Policlínica do Salgado, UPA do Vassoural, Hospital Manoel Afonso, Hospital do Coração e Casa de Saúde Bom Jesus. Já os ambulatórios e PSFs estarão fechados.

Na Sulanca também haverá alteração. A feira será transferida para a terça (20), seguindo acordo firmado desde o início do ano entre os comerciantes do Parque 18 de Maio e a Diretoria de Feiras e Mercados, que definiram a mudança em todos os feriados que caírem nas segundas.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *