Comitê de Dilma será inaugurado na segunda-feira

Lideranças políticas devem se reunir nesta segunda-feira (25), às 19 horas, na inauguração do comitê da presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT), em Pernambuco. Entre os nomes presentes, estará o de um dos coordenadores nacionais da campanha, Cesar Alvarez.

A inauguração do comitê estava prevista para o último dia 14, mas acabou sendo adiada por causa do acidente aéreo que vitimou sete pessoas, incluindo o ex-governador e candidato à Presidência da República, Eduardo Campos.

Antes da inauguração do comitê, às 17 horas, deverá ser realizada a primeira reunião do Conselho Político da campanha da petista no Estado, que contará com a presença dos dirigentes das siglas que apoiam a petista em Pernambuco (PT, PTB, PRB, PCdoB, PDT, PTdoB e PP).

O comitê de Dilma ficará na rua do Príncipe, 225, no bairro da Boa Vista. A reunião do conselho político acontece às 17 horas, no mesmo local.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *