Compesa inicia recadastramento de clientes na cidade de Ipojuca

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) vai iniciar, neste sábado (23), o trabalho de recadastramento dos clientes residentes no Centro de Ipojuca, Região Metropolitana do Recife. Até o final do mês de abril, a Compesa programou visitar cerca de 5,4 mil imóveis na cidade em busca de levantar informações necessárias para o censo comercial e também para compor a base de dados cartográficos – que facilitam a leitura e entrega das contas de água. A abordagem no imóvel será feita pelo agente cadastrador, que se apresentará devidamente uniformizado e portando crachá de identificação.

Não haverá solicitação de quaisquer informações financeiras dos clientes nessa ação, além disso é importante lembrar que a abordagem e regularização dos dados cadastrais só serão realizadas em concordância com o morador. No momento da visita, serão solicitados os seguintes documentos: CPF, RG e a conta de energia. A Compesa ainda acrescenta que, em alguns casos, o cadastrador necessitará ingressar no imóvel para realizar o trabalho. Caso o cliente tenha alguma dúvida, pode entrar em contato com a Compesa pelo telefone 0800 0810195.

O trabalho de atualização cadastral é uma ação permanente da companhia e realizada em todo estado, com o objetivo de aperfeiçoar a prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário. Por meio desse trabalho, é possível melhorar a agilidade no atendimento, a geração de faturas com informações fidedignas e o estreitamento do relacionamento com o cliente. A atualização cadastral também pode ser feita pela Agência Virtual da Compesa, acessando o endereço www.compesa.com.br.

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