Compesa realiza mudanças no calendário de abastecimento de Caruaru

Compesa divulgou um novo calendário de abastecimento de Caruaru referente ao mês de novembro. Após uma avaliação dos resultados no abastecimento dos últimos dias e de acordo com a nova situação hídrica da cidade, a Companhia viu a necessidade de promover mudanças de algumas localidades para outros setores.

A partir de 1º de novembro, as partes alta e baixa do bairro Indianópolis passam a ser abastecidas no Setor 2. O bairro Novo Mundo foi desmembrado em partes alta e baixa, sendo a parte baixa abastecida no período do Setor 3 e a alta no Setor 4. O bairro Demóstenes Veras sai do Setor 3 e passa a ser abastecida durante o período do Setor 4.

Mesmo com as mudanças, a Compesa vai continuar com os estudos para continuar buscando sempre a melhor forma para abastecer Caruaru. A cidade é abastecida pela Barragem do Prata que hoje está com 45,9% de sua capacidade.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *