Comunidade Católica Jesus Misericordioso lança primeiro CD nesta sexta

Uma comunidade católica que acolhe idosos abandonados pela família oferecendo-lhes amor, além de um lar, de comida e de proteção. Essa é uma das missões da Comunidade Católica Jesus Misericordioso, que há seis anos, além de evangelizar, acolhe idosos de Caruaru e região.
Nesta sexta-feira(19), às 20h, a comunidade celebra mais um feito: o lançamento do CD Toca Minha Alma, que terá toda renda revertida para a construção do refeitório da comunidade.
O trabalho reúne músicas do diácono Carlos Genê, da jovem Eliane Rita, que compôs a letra da música tema do CD, durante um retiro de Carnaval na comunidade; de Diogo Carlos da Comunidade Kairós; de Irê da Comunidade Nova Aliança e do próprio fundador da Comunidade, Ednaldo Severino. No CD ainda há a canção “Eu e minha casa serviremos a Deus”, que foi cedida pelo músico Batista Lima.
A voz do CD é da caruaruense Adilma Batista, que se adianta em dizer que não é cantora e sim ministra de música. A diferença diz ela: “é que a ministra de música abre os corações para o amor de Deus entrar”. Sobre o CD, Adilma explica que “como a Comunidade evangeliza, não só em Caruaru, mas em comunidades vizinhas, sempre havia questionamentos sobre onde encontrar o CD com aquelas músicas tocadas nos louvores. Foi assim que surgiu o projeto, que se materializa nesta sexta-feira”, explica Adilma Batista.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *