O São João de Caruaru ganha um novo e moderno espaço no Alto do Moura, um dos points mais concorridos pelos forrozeiros, no período junino. A casa de shows Dom Vitallino conta com o “Camarote do Dom”. Trata-se de uma versão moderna dos tradições palhoções presentes nos bairros da Capital do Forró, durante os festejos juninos passados.
O Dom Vitallino nasceu da ideia do empresário e produtor cultural Zezo, que contou com o apoio da esposa, Fátima Pessôa, para inaugurar a casa há um ano, em plena pandemia. O projeto só foi concretizado graças a parceria com o publicitário Carlos Augusto e Everton K9. Juntos, entregaram à cidade um moderno espaço de eventos climatizada com capacidade de receber 600 pessoas, oferecendo uma infraestrutura com mezanino, telões de led, estacionamento.
Com o Camarote do Dom, que tem capacidade de receber 800 pessoas, os sócios prometem realizar o São João multicultural, com uma programação que contempla não só o forró raiz, mas também o estilizado, o das antigas e o brega. A novidade conta com palco, segunda, bateria de banheiro e camarote, com lounge, onde o público vai poder acompanhar tudo que se passa na área externa da casa.
Serão quase 600 metros quadrados de pura animação, naquele que está sendo chamado de “São João dos Últimos Tempos.
No “Camarote Dom Vitallino” tem o restaurante Cultura & Sabor”, com os melhores chefs nos fins de semana do mês de junho. Nos dias 18, 19, 24 e 25 tem “Dom Vitallino Premium”, com três atrações por data, open bar, buffet e petiscos, com sistema all inclusive.
Confira a grade de programação do Camarote Dom Vitallino: