Conselho da Cidade se reúne nesta quarta

O Conselho da Cidade se reúne nesta quarta-feira (09), às 17h, na sala de reuniões da ACIC. A última reunião do Conselho foi no dia 11 de junho, em que foram formados os comitês técnicos para estudar o termo de referência da revisão do Plano Diretor e do Plano de Mobilidade de Caruaru.

Esse termo servirá como ponto de partida de orientação para a consultoria especializada que será responsável pela elaboração do plano, a ser contratada através de licitação.

As reuniões do conselho estão ocorrendo inicialmente nas segundas quartas-feiras de cada mês e são abertas para que a população acompanhe. Entre as pautas prioritárias da entidade, está o acompanhamento da Revisão do Plano Diretor, a fim de garantir que esse processo seja desenvolvido de forma participativa, tendo em vista que esse debate também incluirá um calendário de reuniões públicas, abertas para que toda a população possa contribuir para o planejamento urbano do município para os próximos 10 anos.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *