Conselho do OP monitora proposta de abastecimento de água na zona rural

O Conselho do Orçamento Participativo de Caruaru está acompanhando, junto à Compesa o andamento da proposta de implantação do abastecimento de água no sítio Alecrim, ação eleita na plenária do OP em 2013. Os conselheiros, bem como os representantes da Secretaria de Participação Social, solicitaram informações sobre a proposta, a fim de que a população tenha acesso a essas informações.

Das propostas eleitas nas 9 plenárias deliberativas com a população, entre as ações concluídas, destacam-se: a entrega e utilização dos 16 carros nas Unidades Básicas de Saúde para a zona rural, implantação e funcionamento do anexo da escola do Sítio Cipó, que atende uma média de 50 crianças entre o horário da manhã e tarde, além da inauguração da Unidade de Saúde no Sítio Cipó.

Mais duas ações estão em fase final, que são a implantação do posto de saúde do Loteamento Novo Mundo e a conclusão da pavimentação da Avenida Caruaru.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *