Contrato de Prestação de Serviços da Iluminação Pública será prorrogado

A Secretaria de Gestão e Serviços Públicos prorrogará por mais 60 dias, como preconiza a lei, o contrato de prestação de serviços de manutenção e reforma do sistema de iluminação pública de Caruaru que seria concluído no próximo dia 25 de setembro, tendo agora como prazo final 25 de novembro.

O período será suficiente para conclusão e publicação do próximo Edital de Concorrência. Atualmente, a Secretaria tem atendido 95% das solicitações da zona urbana em até três dias úteis (72h). No período máximo de 30 dias, os reparos e serviços na zona rural também serão atendidos neste prazo.

Para auxiliar na melhoria destes serviços, a Secretaria lembra que a população deve utilizar os canais de atendimento oficias pelos números 3701-1455 ou 3727-2248 para efetuar as solicitações, somente desta maneira é possível realizar os reparos dentro do prazo. É de fundamental importância informar o endereço correto, barramento do poste e pontos de referência.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *